terça-feira, 24 de novembro de 2009

quem estiver on agora ganha um incrivel premio aleatório

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Garotas, garotas, garotas.
Borboleteam na mesma brisa.
Elas me cansam, sempre me cansaram.
Pois são mais inteligentes
Mas devotam sua inteligência a algum garoto
Elas se casam, ainda me cansam.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Japan Project 2009

Olá visitantes imaginários do Blog!
O Japan Project estava ótimo esse ano, deve ser pelo fato de que agora sei bem o que significa e ano passado nem tinha ideia do que era realmente...

Os estandes estavam com preços acessíveis, bom atendimento e produtos criativos e de ótima qualidade.


Oportunizando uma boa leitura pra gurizada, claro! Hehe


Tinha uma jogatina também! Rolou Magic e RPG.


E pra quem prefere videogame a partituras, sala de Guitar Hero e Rock Band!


Tinha uma sala de exposições dos desenhos do Dioni e um stande dos desenhos da Raposa. $5 a caricatura!
A sala do Dioni oferecia muitos dos seus trabalhos, inclusive um comuputador passando suas animações, mas o computador não é criação dele. Quem participou desta sala foram sua namorada sempre dando a maior força e, também desenhando, o Jônatas.
O estande da Raposa apresentava seu fanzini e adoráveis bótons e cartolas feitas a mão que eu não tinha grana pra comprar.
(Não tenho imagens ^^)


Pra quem já tava lá há algum tempo e sentindo fome, haviam os pastéis folhados e os fritos(guisado, presunto e queijo e vento para os vegetarianos, lembrando que ela atenciosamente e com pena, começou a fazer só de goiabada pra mim) da Senhora que Vendia Pastéis e sua ajudante, a Moça que Servia Coca e Café.


Contamos com a presença das Bandas:
Lactário Ruivo


Twin Cities


The Vermes


Jam Session


Caras de Pelotas


Houveram também algumas pessoas cantando aleatoriamente...

BOM! O Concurso de Cosplayers!!!!
Falco, Saylors, Naruto, Devil, Bleach, Death Note etc.
Aqui estão as colocações! E muito bem merecidas!


O pessoal todo animado, um trabalho muito bem feito! Parabéns pela organização e educação!
Um agradecimento especial aos apresentadores...

E a toda Equipe Niposatsu!

Aguardo ansiosamente pelo próximo evento!

Óli.

domingo, 1 de novembro de 2009

Revolta

A moda é ser revoltado rapaz!
  • Revolte-se porque as pessoas andam bem vestidas, porque os outros não escutam o que você escuta, porque os outros não demonstram afeto por você.
  • Quebre tudo que encontrar pela frente para demonstrar a sua revolta.
  • Faça os outros terem medo de você.
  • Beba e se drogue como se não houvesse amanhã, o certo é que algum dia não haverá mesmo.
  • Xingue os outros sem dó, afinal alguém já te xingou algum dia.
  • Olho por olho, dente por dente, essa é a filosofia de vida!
  • Se alguém pode, por que eu não posso?
Siga essa filosofia de vida. Coma e respire de acordo com essas regras!
Você acabará morto de cirrose, overdose ou com algum tiro, espancamento, pedradas, bengaladas...
E por último mas não menos importante: Ninguém irá no seu enterro, afinal todos te odeiam.
Após causar angustia nas pessoas que te amam (sim, alguém sempre te ama, não importa quem você seja), desgraça na vida dos outros e mais um monte de merda... Orgulhe-se! Você tem o que contar para seus netos... Oh não! Esqueci, você morreu cedo demais para ter algum. ;D

[/off Para aqueles que sabem alguma coisinha de inglês e viram death note, aqui vai uma tirinha supimpa =D ]
Ocorreu um erro neste gadget