sábado, 17 de maio de 2008

Não façam isso em casa Crianças...


minha vida anda meio que insípida ultimamente, nada de bom ou mau acontece, simplesmente esse "nada" é muito irritante, mas pulando as frustrações pessoais, vamos ao assunto principal, mesmo que eu ainda não tenha inventado.
Amigos, eu poderia dizer que talvez sejam eles o centro da vida das pessoas, nada além de uma boa amizade pode te ajudar nas horas criticas da vida. E como já diria o poeta/cantor/ouseilá é impossível ser feliz sozinho, mas as pessoas se limitam muito a pensar que esse sozinho quer dizer, sem alguém pra amar, mas não tem nada a ver. As vezes pensamos que encontrar alguém é o foco da vida, a gente nasce pra achar alguém com quem se casar e depois ai sim ser feliz, mentira pura, odeio casamentos, eu não vou me casar! caramba dividir tudo é um saco, as vezes a gente precisa suportar as próprias frustrações e não precisa ouvir ninguém dizendo que tudo vai melhorar quando isso também é uma mentira só pra te deixar melhor. mas ninguém isso! ninguém isso! NINGUÉM ISSO! Já nem sei mais o que eu quero dizer. um beijo a todos.

sábado, 10 de maio de 2008



Talvez eu devesse compor um pouco, ultimamente meu projeto de fazer meu próprio cd tem andado meio parado justamente pela falta de boas letras, nenhuma é boa e digna o suficiente... Ando meio frustrado, sempre pensei que a tristeza fosse a melhor companheira de um poeta ou um musico, afinal nunca consegui compor quando estava feliz... Mas de que me adianta não sentir "nada"?! Minhas ultimas criações tem me decepcionado muito, mas chega de decepções acredito que daqui a algum tempo meu projeto esteja completo, como diria aquele cara do Rolling Stones [segundo o Dollee] as idéias estão voando por ai, só é preciso captar uma delas. Ninguém compõe, apenas pega essas idéias prontas que estão voando. Mas chega, de auto analises e frustrações inapropriadas, pra esta postagem não terminar inutilmente um texto de alguém realmente sábio:

Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada.
Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade.
Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.
Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava.
Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.
Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos.
Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.
Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade.
Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas.
Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

[John Lennon]

Esta postagem é dedicada a Nátalia e a Cori.

[...]


Na cova rasa o tesouro plantado
Não brilhara mais porque ficara mudo...
Ceifado da vida fora semeando amor
Numa dor estranha que calara tudo...
Porque a noite perdera o rumo
E a poesia perdera o fundo.
Na vida já não tinha dia...
Na rua já não era mundo.
Órfão de pai ficara o verso
Num palco morno de silente calma,
Enquanto uma platéia mergulhara em flores
O poeta que agora é alma.
Não brilhara mais o tesouro plantado
Na cova rasa porque ficara mudo...
Fora semeando amor numa dor estranha
Ceifado da vida que calara tudo.
A poesia já não tinha rumo
Porque a vida perdera o mundo.
O dia já não era rua...
Porque a noite perdera o fundo.
Num palco morno órfão de pai
Ficaram versos de silencio e calma,
Enquanto mergulha o poeta em flores
Uma platéia que agora é alma.
O poeta bandido falara do amor.
A sua voz, arma letal, calou...
No túmulo escondido pendendo em flor.
Da impunidade um roseiral se formou.
O poeta falara do amor bandido!
Calara sua voz uma arma letal.
Pendendo em flor no túmulo escondido...
Se formou da impunidade um roseiral.
Foi mais um poeta, vítima passional!
[Alfredo Ortiz Coelho]

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Dois erros não fazem um acerto.

domingo, 4 de maio de 2008


Hey, vou ali pegar a faca. Oba doces, quero um café, puxa uma cadeira e senta no chão. Olha, uma televisão, grande né? custou uns 3000 reais porai, mas vale a pena não? parece que a qualquer momento as pessoas vão sair de dentro dela.
Ein vou cortar o cabelo igual ao daquele cara da novela das 8 que começa as 9:30 ai sim vou pegar todas, hã?! personalidade? quem precisa disso quando se tem o cabelo do cara da novela? Bobagem meu, eu sou lindo pra que vou ser inteligente ou me importar com o minimo de cultura, isso tudo é bobagem, ahhhh meu deus para de poluir depois todos nós vamos morrer com o aquecimento global!!! espera um pouquinho. O Mãeee??? Atá! Jogaa aquelas sacolas cheias de lixo ali no terreno do lado, afinal ninguem mora ali mesmo... Tá vamos continuar com a nossa conversa, você não quer jogar um pouco de videogame comigo? ãhn? praticar esportes é pra gente velha eu sou novo e posso ficar aqui comendo e jogando, ainda tenho muito pra viver... Caminhar? pra que se eu posso muito bem pegar o carro da minha mãe, ela nem liga ;D Oque? só pq eu tenho 16 tu acha que eu não sei dirigir??? Ahhhh a policia, a policia daqui é só pra ocupar cargos, eles não fazem nada além de ficar parados nas esquinas com suas armas reluzentes que nem funcionar funcionam. Ehhh votar, eu não vou tirar meu titulo até os 18, votar pra que se nada muda, e além de tudo eh cansativo. Agora no Brasil só falta existir vulcões pq furacões e terremotos já existem.