sábado, 14 de fevereiro de 2009

vejo os cães pelas ruas
e eles são como eu
correndo atras dos carros
sem saber o que fazer

nesse mundo
tão louco
me sinto perdido
ou talvez saiba de mais

em meio a bebidas
e cigarros
em uma manha fria
de agosto

correndo atras dos mesmos carros
as mesmas mentiras pra contar
sinto o gosto amargo
da saudade

quanto tempo já passou?
talvez tempo de mais
mas não tão tarde
pra voltar atras

as muitas noites mal dormidas
bons tempos não voltam mais
velhos amigos, muitas memorias
fotografias e mais historias

sábado, 31 de janeiro de 2009

Mid-Humor

Sobre o sarcasmo nada será dito, simplesmente que ele convive comigo tempo demais para me desfazer do coitado.

Quadrinho do Cyanide & Happiness Traduzidos.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Reformas na Língua Portuguesa


Qual seria a razão de fazerem uma reforma na língua portuguesa? Simples meu caro, como todos nós sabemos o mundo está em meio a uma crise mundial na qual ajudaria se todo o país de terceiro-mundo que fala português fizesse com que seus habitantes comprassem um monte de livros e dicionários novos para se "atualizar" com as reformas... confesso EU TO PUTO DA CARA COM ISSO! =D
Alguém poderia me dizer quando o inglês passou por uma reforma? NUNCA (até pelo o que eu sei).
Eles podiam deixar como está, não complicar mais ainda o português (uma das línguas mais difíceis de se aprender) mas não meu amigo cheirador de calcinhas... eles tem que complicar para poderem vender dicionários!

Terminando as bobagens.

A coisa é séria, isso irá confundir a cabeça de muita gente. Eu tenho pena das pessoas que terão de fazer vestibular. Quando entrar em vigor as reformas as redações deverão ser escritas conforme as mudanças. Ou seja além de estudar pra caramba as pessoas terão de aprender a escrever conforme a nova Língua Portuguesa. Uma completa perda de tempo essas reformas. Que se concentrassem em algo mais produtivo como o novo padrão brasileiro de tomadas. Isso sim ajudará à todos que como eu estão cansados de levar "patadas" da corrente elétrica.

E seguindo as reclamações para terminar o post. Uma frase de Tony Montana (Scarface) que cai como uma luva no caráter do governo brasileiro. E eu não reclamo do Lula, até acho que ele é um bom presidente mas sim daqueles deputados que roubam e ficam impunes.

"Eu falo a verdade até quando minto!"

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Apocalipse Particular




Aquele vento frio e pegajoso começou a soprar novamente depois de algum tempo, eu costumo chamar ele de tristeza. Os motivos são vários e nenhum, ao mesmo tempo que tenho minhas razões pra permanecer supostamente feliz se eu começar a pensar de mais a tristeza toma algum espaço, e sempre foi assim, as mesmas pessoas, mesmo sorrisos, mesmos problemas, mesmas desculpas, mesmas promessas, essa mesmisse é a minha doença, eu realmente não suporto isso. É como se você não pudesse tomar conta de sua própria vida, sempre tem alguém disposto a cuidar dela, eu desisti de tomar minha decisões já que as pessoas a minha volta ficam felizes em fazer escolhas por mim. Eu não sei explicar exatamente o que é esse sentimento, é como um vazio, uma descrença em tudo, falta de esperança talvez, não é agradável sentir, eu passo horas e horas só pensando em como tudo poderia ser diferente, como ou poderia mudar as coisas, tento encontrar um jeito de fugir de tudo que tem acontecido mas as tardes são cada vez mais frias e as noites cada vez mais longas, as horas se arrastam e eu não sei o que fazer, eu nem mesmo quero pensar sobre isso.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Papai noel from hell.


Uma boa musica de natal.


Brandon:Oh Noel

Eu estava esperando por você

Noel:Isso é engraçado, garoto

Porque eu estava vindo por você


Brandon:Oh Noel

Eu tenho matado por diversão

Noel:Bem, a festa acabou, garoto

Porque eu

Porque eu tenho uma bala na minha arma

Brandon:Uma bala na sua o que?


Não atire em mim, Papai Noel

Eu tenho sido um bom garoto

Eu prometo a você

Fiz tudinho que você me pediu

Eu não posso acreditar em tudo que venho sofrendo


Não atire em mim, Papai Noel

Ninguem mais por aqui acredita em mim

Mas as crianças do bairro, elas me provocam

Eu não podia deixa-los escapar tão facilmente


Brandon:Oh NoelTem sido um ano tão difícil

Noel:Num tem como escapar dessa situação

A vida é dura

Mas olhe para mim

Eu me virei bem


Brandon:Hey Noel

Porque nós não conversamos sobre isso?Para resolver esse problema

Noel:Acredite em mim

Não era isso que eu queria

Eu amo todas as crianças, você sabe disso

Que inferno, eu lembro quando você tinha só 10 anos

Brincando lá no deserto

Esperando por um gole da doce chuva de Mojave

Brandon:Na doce chuva de Mojave

O garoto tinha que se virar sozinho


Não atire em mim, Papai Noel

Eu tenho sido um bom garoto

Eu prometo a você

Fiz tudinho que você me pediu

Eu não posso acreditar em tudo que venho sofrendo


Hey Papai Noel

Ninguem mais por aqui acredita em mim

Mas as crianças do bairro, elas me provocam

Eu não podia deixa-los escapar tão facilmente


Eles mereceram

Porque você não consegue ver?

Eu não poderia continuar aceitando aquilo

O sol está se pondo e o Natal está perto

Só olhe pra outro lado e eu desaparecerei para sempre


Woo!


Não atire em mim, Papai Noel

Ninguem mais por aqui acredita em mim

Mas as crianças do bairro, elas me provocam

Eu não podia deixa-los escapar tão facilmenteA

credite em mim

Noel

Noel .
[don't shoot me santa - the killers]


Boas festas, ou não. JUIZO! [Uma homenagem a Sibila.]

sábado, 13 de dezembro de 2008

Um beijo de olhos abertos.



eu nunca quis provar nada
tudo é sempre sobre você
cansei das desculpas de sempre
talvez seja hora de crescer

e se eu for embora
o que você vai fazer?
vai jogar a culpa em quem?
quando tudo der errado
pra onde vai correr?

Isso tudo é uma mentira.
um beijo de olhos abertos
tudo que você sempre fez
tudo que você sempre quis
foi amar a si mesmo
amar a si mesmo.

eu sou apenas mais um
na sua coleção de homens quebrados
você acha tudo engraçado
e eu te acho descartavel

a parte triste
é acabar sozinha
chorando pelos cantos
eu não fui tão idiota afinal.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

"...e quando um anjo for me perguntar do que mais gostei eu vou dizer que foi de você."