quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Just Stripes.


Manter tudo sob controle.
Como se fossemos pré determinados a seguir um só caminho, sem opções, bobagem! O descontrole é inevitável partindo do ponto em que a perfeição inexiste, nada dura tempo suficiente pra que se torne eterno, tudo se esquece, se modifica ou acaba.
Padrões, padrões, blá blá blá, foda-se. Você quer viver nisso pra sempre? Vai tentar mudar as coisas? Realmente nada faz sentido pra quem precisa que ele exista, um viva à inércia que me faz viver cada dia sem preocupações desnecessárias, afinal nunca se sabe ao certo o que vai acontecer, não é? Tudo da certo quando está dando errado, planos são feitos para fracassarem, pense justamente o reverso do que você realmente quer e voilá. Nostalgia, ai está um bom modo de ver a vida, se prender ao passado é muito vantajoso, já reparou que todo mundo foi feliz no passado, todo mundo quer voltar atrás, ah... nada como "os velhos tempos", onde todo mundo era feliz e ninguém se preocupava com o passar dos anos, por falar nisso, tudo passa tão rápido as vezes e igualmente devagar em outras, eis ai a teoria da relatividade. Quando se esta passando por bons momentos o tempo passa mais rápido, e quando se está fortemente F* o tempo passa bem devagar, Einstein era mesmo um gênio e o tempo continua sendo um grande filho da p* desde aquela época.
As vezes chega a ser engraçado o quanto não fazer nada me parece extremamente agradável, eu poderia passar horas não fazendo nada, muito libertador penso eu, mas como nada é perfeito, eu, como todas as outras pessoas tenho que fazer coisas inúteis pra manter as aparências e viver normalmente, é a vida.

Nenhum comentário: