terça-feira, 1 de janeiro de 2008



' nata (sn) feat. let (tu) diz:
vc é um imbecil
Vermeiden Zeichner II diz:
pq?
' nata (sn) feat. let (tu) diz:
porque vc é legal

Vermeiden Zeichner II diz:

Primeiro elogio do ano *-*


O_______O msn faz mal as pessoas =P mas então pra esse post tbm não ser totalmente inutil eu pergunto, eu sou imbecil por ser legal?


Uma musica do The pillows [The Pillows: Banda de J-Rock que fez toda a trilha sonora do anime Furi Kuri "FlCl"e que tem otimas musicas] pra completar o post e fazer dele algo não tão inutil


Another Morning/Uma outra manhã


Confuso e perdido, chorei

No canto da loja de brinquedos

Quando percebi que mamãe tinha ido

Mesmo quando um estranho falava comigo gentilmente

Não conseguia escutar sequer uma palavra do que dizia


Mesmo agora, um sentimento de ansiedade,

como aquele fatidico incidente,

ainda me incomoda


Que triste, ninguém veio me encontrar

Criança perdida!Esse anúncio nunca foi pronunciado

Atrás da porta não há promessas

Mas vamos lá, uma nova manhã está aqui


Num adoravel dia, eu estava pedalando em minha bike com você

Até chegarmos em um lugar muito distante

Nao tinhamos nada, mas cada dia era maravilhoso

Eu achava que as coisas nunca mudariam


As páginas de nosso album de fotos estao repletas de seu sorridente rosto

Mas de algum jeito voce esta meio distante, nem mesmo uma carta mais

você me mandou


Hoje é o nascimento de um novo eu

Eu comecarei tirando de novo essas preciosas fotos

Sem extinguir a chama dessas maravilhosas lembranças

Uma nova manhã está aqui


Uma outra manhã...

Uma outra manhã...

Feliz Renascimento... [e feliz ano novo]


[Ps1: [[não, não é playstation 1]] será mesmo que a mãe do cara deixou ele na lojinha de brinquedos?

ps2: eu acho q sim]





Nenhum comentário: