sábado, 5 de abril de 2008

Esplendor vs. Decadência pt. 3 - Final


E depois do primeiro encontro, outros e outros vieram, um mês se passou e os dois já se encontravam namorando, Luiza agora morava com Felipe e Leonardo nunca mais havia retornado, vez ou outra ligava ameaçando Luiza que ficava assustada mas Felipe sempre dizia que tudo iria ficar bem, de certa forma nem ele poderia saber se ficaria realmente tudo bem, mas Luiza acreditava nas palavras de Felipe... Por sua vez Felipe esta muito assustado, não sabia que tipo de pessoa o ex namorado da Luiza poderia ser, e as vezes era surpreendido por um certo carro vermelho que o estava seguindo já a alguns dias. Naquela noite Felipe chegou muito cansado e Luiza estava vendo Tv, recebeu Felipe com um abraço apertado e um beijo doce e reconfortante como se prometesse que tudo estaria certo se eles dois ficassem juntos, mas essa cena foi interrompida por fortes batidas na porta, Luiza correu assustada até a porta olhou pelo olho magico... Seu sangue congelou, era Leonardo, estava furioso e esmurrava a porta violentamente...
- Felipe, fica calmo, eu resolvo as coisas eu converso com ele, vai dar tudo certo confia em mim.
- Mas Luiza, ele ta bêbado, ele vai te bater, deixa que eu atendo e mando ele embora daqui pra sempre.
- Fica ai, eu vou dar um jeito nisso.
Luiza abriu a porta e Leonardo entrou muito transtornado, discutiu com Luiza e acabou atirando ela contra a parede. Felipe corre até Leonardo e da um soco nele os dois começam a brigar então Leonardo pega uma arma, confiante Felipe tenta desarmar Leonardo e derruba arma aos pés de Luiza que pega a arma e sem pensar atira no seu ex namorado, desesperada corre para os braços de Felipe pedindo desculpas, Leonardo consegue se levantar, mesmo com o pulmão perfurado corre até Luiza e a empurra, Luiza da alguns passos para traz e acaba caindo da janela do 11° andar, Felipe desesperado corre até o elevador e ainda chorando desce ao térreo, as sirenes da policia já se aproximam, os vizinhos haviam chamado a policia após ouvirem disparos no apartamento vizinho, Leonardo agora esta em seu carro fugindo desesperadamente da policia por um crime que não cometeu.
80, 100, 120, 180 kms/h a velocidade parece acalmar os pensamentos descontrolados de Felipe, uma ou duas curvas depois as rodas se arrastam, a paisagem gira descompassada, vidros quebram, metais se retorcem, a vida por um fio, tudo passa por sua cabeça, o primeiro tombo de bicicleta, o primeiro dia de aula, o primeiro beijo, a tarde na praça com Luiza, os doces beijos e as promessas fáceis estampadas nos olhos e lábios de Luiza, o triângulo, Leonardo, policia, vizinhos, tiros, cachorros, estradas, carros, velocidade, pensamentos, prantos e enfim a morte, a própria morte bem ali diante de seus olhos, final do sofrimento? impossível saber...

4 comentários:

Anônimo disse...

isso aqui anda muuuito triste!
*-*

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Flores Online, I hope you enjoy. The address is http://flores-on-line.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

isso podia virar um filme, fiquei até imaginando na minha cabeça ja...
e comnbinando com o dollee, MÃSsss
vi que eh foda ._.
mtos detalhes e tals
e a gente so sabe fazer filme engraçado e zuado lols XDDD
E onde a gente iria tirar uma mulher loira sexy bitch? e que sej aum boa atora que aceite ser ebijada por dois caras ainda apanhar e cair la do alto? aeuhaeuhaeipuheiuheiauhieuea
(essa parte do alto pode ser efeito obviouls.) xDDD
então...
amei a historinha, mto sexy bitch ♥
te amo marquitos :D
z\\o\o\

Anônimo disse...

UAHUEAHEUahuehauehuaheuheuheuheuh aeuhauehuaheauheae
eu falei
"que seja uma boa atora"
Preciso de aulas de portugues...
ATRIZ***********************
Pelo menos eu me corrigi, meu deus, pode dizer eu sol burra ;D
\o
*chora*