sábado, 13 de dezembro de 2008

Um beijo de olhos abertos.



eu nunca quis provar nada
tudo é sempre sobre você
cansei das desculpas de sempre
talvez seja hora de crescer

e se eu for embora
o que você vai fazer?
vai jogar a culpa em quem?
quando tudo der errado
pra onde vai correr?

Isso tudo é uma mentira.
um beijo de olhos abertos
tudo que você sempre fez
tudo que você sempre quis
foi amar a si mesmo
amar a si mesmo.

eu sou apenas mais um
na sua coleção de homens quebrados
você acha tudo engraçado
e eu te acho descartavel

a parte triste
é acabar sozinha
chorando pelos cantos
eu não fui tão idiota afinal.

2 comentários:

Anônimo disse...

*-*

Edson Nunes / disse...

Olá,

Estou aqui para divulgar o blog “Sempre em Trânsito, destinado à postagem em resumo aos últimos acontecimentos da nossa sociedade.

Aberto a sugestões, comentários e críticas construtivas.

Agradeço desde já!

Grato, Edson Nunes.