quinta-feira, 14 de maio de 2009

ô chuvinha.


Talvez seja a chuva...

Os sentimentos podem mudar como mudam as estações?

As tardes mais frias e a solidão de uma xícara de café, goles amargos como algumas lembranças e ao mesmo tempo o calor em minha alma que parece querer gritar coisas que prefiro não saber.

Talvez seja apenas tempo de sobra pra pensar...

Os mesmos filmes, os mesmos longos e monótonos diálogos, o velho habito de esperar as coisas simplesmente acontecerem.

Outonos sentimentais são terrivelmente chatos!

Algumas folhas velhas caindo e outras tomarão o seu lugar, essa teimosia em não aceitar mudanças é o que me ferra.

Essa tristeza, essa falta de consideração comigo mesmo e todas essas cretinices do gênero estão me deixando meio louco.

Meio louco ou louco inteiro, tanto faz já que eu sei que no final eu não tenho nada a dizer e muito menos a perder.


Nenhum comentário: