domingo, 31 de janeiro de 2010



Eu sempre disse que você poderia quebrar esses laços e ser feliz.
Sem promessas, você disse, e assim foi.
Aceitei suas condições, entrei no jogo [mesmo sabendo que seria para,uma vez mais, perder] contudo não te fiz promessas de que eu não sofreria.
E depois de ti, eu perdi as contas dos copos que enchi e esvaziei tentando preencher um vazio imaginario, interior.
Perdi as contas de quantas pessoas enganei, iludi, só pra me sentir melhor, superior
talvez. Percebendo só depois que isso era uma criancisse, pura perda de tempo. Quanto mais tentava me livrar dos meus demonios, mais preso eu me sentia.
Liberdade, gostaria de sentir de novo.
Quando cai aquela chuva de verão, o cheiro da terra molhada toma conta de todo o ambiente e bate aquela nostalgia, frases cliche do tipo 'eu era feliz e nao sabia' são as primeiras que me saltam a mente, quando percebo já falei.
Perdi a conta também de quantas letras eu escrevi, quantos ensaios de tudo que eu queria falar, todos aqueles sentimentos meio confusos que iam fluindo direto pro papel, e eu sempre jogava fora afinal, eram bobagem.
Esse é meu problema, tudo que eu sinto é 'bobagem' sempre me deixo em segundo plano, acho que aprendi a ser assim quando ainda era criança. e sempre é a ultima vez, dessas promessas pra mim mesmo eu já estou cansado, é a ultima vez que eu vou amar, é a ultima vez que vou me deixar em segundo plano, da proxima vez vai ser diferente, mas no fundo eu sei, nada vai mudar.
Valor, descobri que como eu não dou o meu devido 'valor' nunca vou poder exigir isso de ninguém, pera ai... isso explica muita coisa.
E eu não tenho raiva, não tenho remorso, tudo que eu sinto de ruim não é em relação as pessoas que passam em minha vida, na real aquela frase de 'o problema sou eu, não você' se aplica muito a mim, o problema sou eu. Eu que me decepciono por ser assim, me decepciono por não conseguir mudar, me decepciono por me decepcionar.
E é, na real é bem confuso mesmo. eu já não sei o que dizer, eu escrevo só pra aliviar a tensão, de qualquer forma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se decepciona por medo de decepcionar?

Anônimo disse...

Adorei. Ficou super bom, esse. <3