domingo, 6 de julho de 2008


Me vi cercado pelas minhas personalidades e toda culpa foi jogada sobre mim, o pessimista me disse que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, o otimista se reservou ao silencio mas acreditava que talvez tudo fosse dar certo... Mas era tarde de mais o relógio já soava suas ultimas batidas fúnebres e eu me despedia de uma vida de incansaveis decepções pelo simples medo de mudar, mas nada sempre foi igual, se você não muda as coisas tratam de mudar por você e é nesse ponto que tudo começa a complicar. Se você for pra ser assim então desistir sempre vai ser a melhor e a mais conveniente saída pra todos os problemas, mas é uma pena que eu não seja bom em desistir, só em me conformar.

5 comentários:

Anônimo disse...

leia a super interessante passada, e verá q o lance é ser pessimista! :)

tamy martini disse...

e aí, o que vale mais a pena, a desistência, a diferença ou a conformação?

Felipe Younan disse...

isso poderia ser sim um fato....
se tu nao muda....
os fatos, todo o contexto a tua volta se encarrega de te fazer mudar
>.<

Bruno M. Vargas disse...

O lance é ser pessimista! [2]

tamy martini disse...

O lance é ser pessimista! [3]
assim tu já nem se decepciona.