domingo, 17 de agosto de 2008

Esse pé não é meu.


Voltando aqui após alguns meses...
Estava eu em uma fase meio que mais cretina do que o normal e por isso não postei nada, tipo total ausência de sentimentos sabe como é? Lendo, escutando novas musicas, conhecendo novas pessoas, e retornando a velhos amores platônicos... Posso dizer que esse mês foi bem movimentado. Eu desejava ter uma vida como qualquer personagem de quadrinhos, um dia agitado, amigos, e final feliz. Mas a vida não chega nem perto, acabamos perdendo tempo com coisas desnecessárias que na maioria das vezes acabam não dando em nada. Nos velhos tempos eu era bem mais feliz quando não ligava pra nada, não me importava com que iriam pensar e me contentava em viver mediocremente na sombra de um idiota qualquer. Hoje eu decidi mudar minha vida, e tudo tem dado certo, não se deixar pisar, ter auto confiança, coisas que eu não costumava fazer, agora eu faço.
E eu sei que ser otimista leva a grandes decepções, mas o que seria dos poetas sem suas decepções inspiradoras e uma boa dose de bebida? [como se eu fosse um poeta].

Nenhum comentário: