domingo, 31 de agosto de 2008

Relapso


A a vida se constitui de objetivos e sonhos, eu acho.
Objetivos: a cada um que é alcançado a gente tem que mudar, porque a gente sempre busca algo, se eu tiver namorada vou ser feliz, ai quando ta namorando fala: se eu tiver um emprego e uma casa vou ser feliz, ai trabalha e compra a casa, agora trabalho mas não tenho tempo pra minha família, se eu tiver esse tempo vou ser feliz... e a gente busca ser feliz até a morte, sem na realidade ser. E é simples de mais pra que alguém que busca algo complexo consiga achar.
Sonhos: sem ter um sonho não se tem um objetivo, mas sonhos são os objetivos que não alcançamos e esse objetivo é a felicidade, por mais que ela esteja disfarçada em inúmeras coisas. Quem sonha, é feliz. Uma vida vazia e sem sonhos não pode trazer felicidade a ninguém, mas como tudo em demasia sonhar também faz mal, se perdermos mais tempo sonhando do que realizando só nos resta morrer, de qualquer maneira sempre há um final, e eu insisto em meus erros, sou mesmo relapso, sonho de mais as vezes, me iludo e me ferro, mas fazer o que? Meus sonhos me levam aos erros, mas também há muitos acertos pelo caminho.

5 comentários:

Dunkel disse...

seria mais foda se o final acabasse assim

"Meus sonhos me levam aos erros, e os erros um dia me levaram a perfeição." ;D

Bruno M. Vargas disse...

A felicidade está na propaganda de margarina!

Marcos Coelho disse...

só que perfeição não existe =B mas ficaria mais foda, talvez eu modifique =P

Dunkel disse...

E no horário eleitoral também!

tamy martini disse...

Acho que sem os sonhos, não teríamos objetivos, e não procuraríamos aperfeiçoa-los. Isso faz bem, e parte do ser que somos. E se iludir e se ferrar também é uma coisa boa. Se não fossem as ilusões e frustrações que temos, não nos decepcionariamos e buscariamos sermos seres melhores, mais perfeitos, ou sermos melhores naquilo que fazemos. É graças aos erros que colecionamos frustrações e experiências de vida que nos levam a um pouco mais de maturidade. Se não fosse por eles, nunca saberíamos o que estariamos fazendo, e o nexo de cada coisa. [mesmo que muitas coisas não tenham nexo nenhum, e sejam boas, nem erros, nem acertos por isso ._.]