quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.


Em época de olimpíadas o povo brasileiro mais uma vez se vê livre dos problemas, um evento qualquer mobiliza o país e todos esquecem que nem tem comida em casa, a TV esta ligada e os problemas estão em off. Cade o patriotismo dos nossos jogadores? Perderam uma droga de jogo, é claro, já ganharam o suficiente pra viver 3 vidas sem precisar ganhar um puto pila. E eu aqui, nem trabalho tenho.
Patriotismo, grande bosta, o país é uma droga porque a população é uma droga, tão ignorantes e fáceis de manipular por qualquer novela ou jogo da seleção [seleção dos piores e mais cretinos jogadores], e alguém no poder quer saber de educação [companheiro]? Claro que não, quanto mais inteligente for a população mais difícil vais ser roubar o que sempre nos roubam.
Época também de eleições, onde todo mundo é santo, fez e aconteceu, e o mundo se torna mais lindo. Hoje vendo o horário politico obrigatório [estar a maior parte do tempo doente na cama tem suas vantagens, ou não.] eu fui obrigado a rir do despreparo dos nossos grandes políticos, prefeitos e vereadores, demoram um século pra bolar uma musica cretina que cole nas nossas mentes, falam frases do tipo: Tudo vai melhorar, o cara do outro partido prometeu mas não cumpriu, no meu mandato farei muitas coisas, confiem em mim, vote 12318723612731637281 e seja feliz. Vá pra puta que o pariu, hipocrisia na volta da minha casa, não respeitam nem as leis de não passar com carro de som na frente do colégio vão estar respeitando as outras leis?
Ano que vem faço 18, vou me tornar vereador e começar a roubar garantir meu futuro...
Obrigado pela sua falta de atenção em mais essa postagem medíocre e sem fins lucrativos.
Adios.

2 comentários:

Bruno M. Vargas disse...

É vero! E todos são os mais preparados, que maravilha!

by Me disse...

"Tudo vai melhorar, o cara do outro partido prometeu mas não cumpriu, no meu mandato farei muitas coisas, confiem em mim, vote 12318723612731637281 e seja feliz. Vá pra puta que o pariu"

=D