sábado, 30 de agosto de 2008

Eleição

Estamos em época de eleições para escolha de prefeitos no Brasil.
Aqui em Pinheiro Machado isso significa qualquer coisa, menos a escolha de um prefeito.
- Marginais mirins de 5 anos que carregam bandeiras de partidos políticos com a desculpa de mostrar em quem vão votar (Ahn? Vão votar? Hum... Achei que só se podia votar com 16 anos.) mas todos nós sabemos que é pra bater nos cachorros.
- Foguetes que destroem o ambiente calmo da cidade.
- Carros tocando melodias de pagode e forró com letras toscas que induzem as pessoas a votar em alguém.
- Promessas falsas.
- Comissios que juntam um monte e quase sempre acabam em briga.
- Partidos chamando uns aos outros de ladrões.

Enfim, resumindo:

Segunda pior época do ano (a primeira é o carnaval, tirando as gostosas rebolando o resto e estrume =D).

Obs: 70% da população brasileira vota em um canditado pelo seu partido e não por suas propostas e seu caráter.
Ainda querem que o Brasil vá pra frente?

12 comentários:

by Me disse...

- Marginais mirins de 5 anos que carregam bandeiras de partidos políticos com a desculpa de mostrar em quem vão votar (Ahn? Quem vão votar? Achei que só se podia votar com 16 anos.)

-
UAHSUHASUHAUHSUAHSAHSUAUSAHSUAHSUHAUSHUAHSUHAHASUHAUS[respira] UAHSUAHSUHAUSHUAHUSDAUSHUAHSUHAUSHUHUAHUSHAHSUAHUSHASH
Pra mim época de eleições representa passar boa parte da noite rindo do meu pai falando mal dos candidatos que aparecem no horário político obrigatório, e na terra da minha vó, tempode votar é sinônimo de festa =D. Diz que vai trazer Ivente Sangalo ou Calypso pra cidade e tras Colher de pau, Ghgvejgnt do forró e o povo fica feliz.

Dunkel disse...

bah mas eh cada figura q aparece aki tbm
tem um q eh o candidato feliz xD
do muita risada quando aparece ele na tv xD
ironia involuntaria =B

by Me disse...

ironia involuntaria? num entdni i_i

"Vote em mim e seja taum feliz quanto eu :B " *sorriso sem dente*

Dunkel disse...

eheuehueheuheuehueheuheue

eu do risada mas nao pq ele me deixa feliz entende?

ironia involuntaria

by Me disse...

ah taaa
realmente eh ridiculo um acraq bota como codinome ( eh issu i_i) "feliz"
kkkkkk
antes botar "amendobobo"
pelo menos demonstra cultura sugerindo que assistiu o filme do Bob esponja xD

Marcos Coelho disse...

antes isso do qe churisso O__O

Ta bom aqui é tão precario que a propaganda politica da cidade só passa na radio, e da pra perceber descaradamente que quando gravaram todos leram xD adoro olhar a propaganda politica de pelotas, tem o cururu e ele diz: não tomo banho, tenho piolho, e vou roubar. Pelomenos sou sincero. voce no cururu se não votar vai tomar no copo. ta essa ultima parte não tem =B

Dunkel disse...

mas foi criativa e engraçada
8.5 pra ela =B

by Me disse...

ta bom foi mal esculhambar o caradaqeli jeito
msa eh q eu assisiti o filme do bob esponja um dia desse e me empolgay :B

tamy martini disse...

aqui é divertido você ficar assistindo aquelas pessoas todas, sem dentes, e que não sabem ler, tentando ler o que supostamente querem fazer para a cidade melhorar. a partir de um ginásio poliesportivo para a comunidade à consultas sem agendamento. (aham)
bom, até o cacau sóbis agora tá pra vereador (irmão do rafael sóbis - agora tem uma loja de produtos esportivos aqui).
fora a mulher que tem dois filhos, e o marido está sempre viajando, e pobre dela, o que acontecerá se os filhos dela tiverem algum problema durante a noite?
o PEOR é que é essa gente que sequer sabe falar o próprio nome por falta de dentes na boca, é que se elege pelos bairros. PARA QUÊ? que futuro trarão para os bairros também? injusto da vida.
você rala anos na escola, no ensino médio, numa faculdade, num emprego, pra ser alguém e ganhar algum dinheiro pra se sustentar. aí você liga a televisão, e lá está aquele cretino presidente do seu país que não tem o colegial completo, ganhando sabe-se lá quanto por ano, fazendo porra nenhuma. ou mesmo jogadores de futebol, fazendo o que gostam, e ganhando alguumas vezes mais que qualquer um. e você aí, ralando na escola, pra ter um futuro.

Dunkel disse...

gostei da ironia "ou mesmo jogadores de futebol, fazendo o que gostam, e ganhando [b]alguumas[/b] vezes mais que qualquer um" =D

Dunkel disse...

tentativa de colocar negrito no alguumas... falhou =B

tamy martini disse...

ficou quase um post esse comentário. o.o'
asiohsiohashasiohas
usa <> em vez de [] =B