quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Easy come, easy go.



Ao som de: Mistress For Christmas - Ac/Dc


Praticidades da vida que as vezes me fazem pensar, bem que minha mente poderia ter on/off, gostaria de poder estar desligado por algum tempo pra ver o que iria acontecer, é tanta coisa que se passa nessa vida que as vezes parece que tudo esta a ponto de explodir bem na nossa cara, nada mal, eu adoro explosões.
Malditos humanos, sempre acabam descontando suas frustrações pessoais em alguém já que não tem capacidade suficiente de reconhecer os próprios erros e repara-los, e eu também já estou cansado, não adotei a politica de descontar meus problemas nos outros e acabei sendo sempre a ponta da corda, onde tudo, mais cedo ou mais tarde, vem parar. Quando chegar aos 18 tudo melhora, eu pensava isso até os 13 [no máximo], blá blá blá, se não for algum idiota da família, vai ser alguém do trabalho, foda-se eu não ligo. Simplesmente, acho perda de tempo discutir por algo que não vai mudar, e acho perda de tempo maior ainda descontar as coisas em mim, a parte legal são as discussões, pena que eu não as crie. Então, tenho que dormir, amanha voltarei com aquele grande sorriso hipócrita para minha incrível vida heróica de quadrinhos turcos. Adios.


Ao som de: 1979 - The Smashing Pumpkins.

2 comentários:

Bruno M. Vargas disse...

É o nosso velho mundo miserável

Anônimo disse...

você adora explosões? :)
Ai, legal!

É o nosso velho mundo miserável(2)