domingo, 17 de agosto de 2008

Horizonte


Foi então que percebi, que quanto mais forte eu segurava, mais rapido minha vida escapava por entre meus dedos.
Mais reflexões e menos ações, assim é como eu deveria agir, e foi assim que eu agi por longos anos até perceber [mais uma vez] que planos são planos, nunca saem como o esperado, pensar de mais equivale a agir de menos, tudo acarreta riscos e estar vivendo é correr esses riscos. Erros são como argila, se tu tiver aquela maldita maquina de modelar argila e bastante tempo tu consegue transformar eles em acertos no futuro >.<
Alias [lilás] o tal do tempo, háaaaaaaa maldito! O tempo tudo cura, tudo acerta, mas não é que ele gosta de passar bem devagarinho quando a gente precisa que ele voe? Como não se pode agradar a todos, escolha agradar a você mesmo, afinal ouvir reclamações de você mesmo nunca é ruim. Parando por aqui com os clichés e demais frases de impacto, eu me retiro. Uma boa noite.

2 comentários:

RaPoSa7 disse...

Genial seu blog!!!

muito bonito^^

parabens^^

tamy martini disse...

o tempo sabe ser certo e traiçoeiro na medida, sempre. e agradar a nós mesmos é com certeza sempre a melhor escolha. ao nosso tempo, como a gente quer. na verdade o mundo deveria funcionar assim, meio que nessa base de 'egoísmo' mas é por um 'egoísmo' diferente, que temos que seguir todo mundo, e agradarmos aos outros e não a nós. o mundo lá fora exige tanta ação e que ela seja tão rápida, que reduz nosso tempo de refletir a farelos. mas sabe, reflexões são bem melhores que ações. pouco adianta tu agir sem refletir, e acima de tudo, não seguir o teu tempo. e quanto ao tempo, ele sabe o que faz. ele passa. a gente é que tem mania de resgatá-lo sempre, para analisar ou relembrar uma ultima vez mais.