quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Oi



Eu sou nova por aqui então vou me apresentar. Quem eu sou: by Me, prazer.

Uma das coisas que sempre me encantou foram as estrelas. Até hoje andando pela rua de noite levanto o rosto pra olhar pro céu. Já ouvi dizer que são sóis de outras galáxias. Eu passaria a noite toda olhando pra cima, e não me canso de olhar. Qualquer que as admire chega a conclusão de que somos muito pequenos. Quem eu sou? Comum, normal; uma pessoa como qualquer outra. Mas admirando o céu miro em uma estrela vejo que ela é apenas uma em 1 milhão, uma entre aquelas que eu consigo enxergar e uma entre as que nº= x que existem, mas o céu não seria o mesmo sem ela. Quem sabe não é ela que é o centro de outro sistema solar e ao reor da mesma giram planetas nos quais há vida e toda a complexidade contida neste em que vivemos. Sem ninguém ver, sem ninguém saber.
De fato é um mistério, nunca se sabe o que há lá fora. A mim, resta apenas contemplar a grandeza do universo visto por mim apenas o equivalente auma cabeça de um alfinete .
E uma coisa legal é que de dia também há extraordinária beleza, o azul puro do céu em harmonia com a brancura das nuvens e os raios de sol, mas só eu vejo isso i_i.
Daí está explicado a complexidade do ser humano, se ele existe em um universo em que tudo é complexo, porém simples... á isso aê.

5 comentários:

Anônimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Dunkel disse...

vai sabe se nao sao cabeças de aliens com camuflagens espaciais 8D

Marcos Coelho disse...

Muita coisa passa sem que a gnt note, toda a beleza de todas as coisas, o tempo é tão "corrido" que nem da pra prestar atenção. Me sinto meio que privilegiado de morar em uma cidadezinha pequena que não tem prédios altos, justamente por poder ver melhor essas coisas, e nem é tão raro ver uma estrela cadente por aqui [mesmo que os céticos digam ser meteoros se deteriorando ao entrar na atmosfera, ou mesmo satelites]de qualquer forma tem muita cpoisa que a gnt não percebe e que esta na nossa cara.

Dunkel disse...

ainda prefiro pensar q sao maçaricos gigantes tentando penetrar na atmosfera =|

by Me disse...

n sei ingles i_i
mas acho q vc qis dizer onde eu achei isso. fui eu msm q fiz, meus devaneios i-i

eh tem mta coisa pra se ver msm
eu nunca vi uma estrela cadente T.T
mas eh legal ve a fumaça que um avião a jato deixa no céu da tarde ^^

ou s e são naves flourescentes enviadas de outros planetas para captar a energia solar e levar pros seus respectivos planetas mas acabaram o combustível e ficaram por aqui msm O.o