terça-feira, 7 de outubro de 2008

Banda preferida.


Eu nunca fui um cara com banda preferida, sempre escutei de tudo e gostei de boa parte das coisas que escutei/descobri/me apresentaram, mas depois de ver FLCL (Furi Kuri) eu conheci a melhor banda que eu já escutei, The Pillows é aquela banda que a gente escuta quando ta precisando ficar sozinho, quando ta triste, quando ta feliz ou só deseja ficar feliz. É tudo muito bom pra ser verdade, a voz e o instrumental se encaixam perfeitamente, o feeling, não tem solos impressionantes ou letras magnificas, é uma banda normal, na média, uma banda mais ou menos mas que conseguiu fazer com que eu realmente gostasse do que ouvi. Escutem. É The Pillows!

2 comentários:

tamy martini disse...

Eu queria ter uma banda preferida, mas pode pedir, em mil anos, eu nunca terei uma banda predileta. Apesar de querer, eu prefiro muito mais não ter nenhuma banda que realmente seja minha favorita. Porque eu gosto de ser uma pessoa bem eclética. Acho que se rola isso, é a maior vantagem por não ter uma banda preferida. E uma banda como é the pillows pra ti, é stereophonics pra mim.
mas isso, não vem ao caso. xD gostei do post.

by Me disse...

influenciou-me, vo ouvir xD