domingo, 12 de outubro de 2008

Estranhezas.


Pleno domingo, eu escutando Hey Jude ou Bidê ou Balde, vendo um filme em preto e branco no maldito domingo maior, o msn trancando como sempre, estranhezas da vida. Me pergunto o porque de ser tão dramático, me importar demasiadamente, ou não fazer questão, escolhas que tenho que fazer meio que me fazem ficar louco, odeio ter que escolher, e eu odeio perguntar o porque das coisas, mesmo assim continuo perguntando, eu não sei porque, mas desejaria saber. Interessante como a vida da gente pode ser estranha, as vezes parece estar dando tudo certo, parece comédia romântica, e as vezes da tudo muito errado e parece um daqueles dramas dos anos 70/80/90 seja lá qual for o ano. Muito massa atropelaram alguém na TV agora, eu não sei porque achei legal, mas foi u.u Malditos filmes em preto e branco. 70% dos meus contatos online no msn estão escutando Nx Zero, porque ninguém além de mim escuta Pavement com frequência? Estranho... Eu não sei bem o que falar, faz parte das minhas conversas comigo mesmo, pensamentos correndo livremente, sem direção, só correndo. Liberdade, ainda que só de poder pensar, porque liberdade total não existe. E o Bruce Willis continua matando no filme, me pergunto por que diabos o filme é em preto e branco, ou será só a tv? Bruce Willis e John Travolta no mesmo filme, só pode dar morte a cada cinco segundos, mais bizarro que filme do Steven Segal. O relógio ta marcando 02:07 dizendo, durma, durma, durma, ou algo do genêro, já que amanha ele vai impiedosamente me acordar as 06:00 =/ Antes do relógio todos tinham tempo, hoje todos tem relógios, já dizia o outro... Mas quem é o outro? irmão do Badanha? ou primo do jozé, isso mesmo, aquele do: E agora Jozé? Pra mim o outro é uma criatura suprema e sabia, já que sempre usamos citações dele em diversas situações, deviam ter uma religião louvando ao 'outro', já que existe religião pra tudo hoje em dia. A solução é o rock, ou a musica, ela ainda salva. Tudo é musica, passos, pássaros, carros, poluição, até aquele seu maldito vizinho arrastando os móveis em cima da sua cabeça. Estranho, depois dizem que sou estranho, todo mundo liga mais pra dinheiro do que pra qualquer outra coisa, eu também ligo, mas eu não tenho, o que me faz diferente de quem tem.
Gritando para o céu, reclamando mais uma vez, reclamar é humano, todos reclamamos, e aqui estou eu mais uma vez falando coisas bobas e óbvias só pra tentar chamar atenção. Mas eu me sinto feliz, mesmo tudo dando errado, se eu for notar sempre existem e existirão razões para que eu fique feliz, até mesmo a certeza quase absoluta de acordar amanha e ter um bom dia, ver meus colegas, conversar com meus pais, respirar, viver, sem muitas preocupações além do bom colégio onde eu estudo, das apresentações que farei terça, e de algumas escolhas que mudaram o futuro, dia normal, um bom dia, maldita Segunda-feira.

Um comentário:

Bruno M. Vargas disse...

Domingo não tem um cheiro muito agradável...