quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Apocalipse Particular




Aquele vento frio e pegajoso começou a soprar novamente depois de algum tempo, eu costumo chamar ele de tristeza. Os motivos são vários e nenhum, ao mesmo tempo que tenho minhas razões pra permanecer supostamente feliz se eu começar a pensar de mais a tristeza toma algum espaço, e sempre foi assim, as mesmas pessoas, mesmo sorrisos, mesmos problemas, mesmas desculpas, mesmas promessas, essa mesmisse é a minha doença, eu realmente não suporto isso. É como se você não pudesse tomar conta de sua própria vida, sempre tem alguém disposto a cuidar dela, eu desisti de tomar minha decisões já que as pessoas a minha volta ficam felizes em fazer escolhas por mim. Eu não sei explicar exatamente o que é esse sentimento, é como um vazio, uma descrença em tudo, falta de esperança talvez, não é agradável sentir, eu passo horas e horas só pensando em como tudo poderia ser diferente, como ou poderia mudar as coisas, tento encontrar um jeito de fugir de tudo que tem acontecido mas as tardes são cada vez mais frias e as noites cada vez mais longas, as horas se arrastam e eu não sei o que fazer, eu nem mesmo quero pensar sobre isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

ouça tenacious d e fique mais feliz :)

Bruno M. Vargas disse...

Ou ouça o molejão e vá ser feliz com o molejão! uuuueeepaaa!
Mas fora de brinquedo(era brinquedo?), essas brisas são meio passageiras. oução Tenacious D

by Me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.