sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Anestesia



A vida. todo mundo buscando um sentido, vamos lá. 1, 2, 3. A melhor pergunta e uma resposta tão simples, a vida não tem sentido algum amigo. tanta coisa pra escrever, tanta coisa pra tentar explicar e eu aqui. só queria uma anestesia, um coma, algo pra fazer tudo passar e chegar a algum ponto, um propósito inexistente. conhecemos tanta gente, falamos tanta coisa, tantas opiniões confrontando, tantos dialogos desnecessarios. eu busco a troca, busco me sentir bem, busco mudar o mundo de outras pessoas. não podemos mudar todo o mundo mas as palavras tem uma força inigualavel, ninguém consegue mudar sozinho e nem mudar tudo a sua volta, mas cada um tem o poder de mudar o mundo de um outro alguém ou de varios outros alguéns. e no fim é tanto esforço pra chegar a nada, tantos objetivos conquistados ou não, tantos trabalhos inerminados, tantos sonhos e tanto querer pra nada. eu me pergunto todo o dia: a vida faz sentido? e já sei a resposta: não. por que tão pessimista? não é uma questão de pessimismo e sim de realismo. "a vida ta ai pra ser vivida" sério? achei que não. dizem que não se pode passar em branco e eu até entendo que eu possa fazer sentido pras pessoas próximas, essas trocas que eu tanto busco são o real sentido da vida, pode ser, mas ainda assim continuamos com isso pra chegar em um final tão sem sentido. podemos estar vivos esperando a morte ou mortos esperando nascer e ainda assim não saberemos o que nos espera, se algo nos espera. Eu não temo o final só acho que ele chega muito devagar, não quero abreviar nada só tenho medo da mesmisse. é como se fosse uma competição sem vencedores. não quero nada, não quero ser nada, não quero fazer nada. porque tudo termina em nada. são minhas inquietações sem sentido por uma vida sem sentido. é triste pensar assim. as coisas fazem mais sentido na minha cabeça e eu nunca conseguiria explicar melhor tudo que eu sinto, sou um idiota irremediavel. agora nem mesmo fazer sorrir me faz sorrir, antes funcionava.

Nenhum comentário: