domingo, 23 de agosto de 2009

Amigos, Cortes de Cabelo e o fabuloso vinho de mamão!



RAPAZ! Mas faz anos que não escrevo no blog, enfim, é falta de tempo... [mentira, não so nada ocupado] A questão é, estava esperando algo util pra contar e agora é a hora. nas férias suinas [férias prolongadas devido a gripe suina] eu fui pra Bagé, rapaz veja que maravilha, amo essa cidade! na verdade amo as pessoas que eu conheço lá, tenho mais amigos do que eu imaginava poder ter =O [momento para a mini histórinha comovente: uma vez minha mãe me disse que aquelas pintas brancas que saiam nas unhas era o numero de amigos que a gnt tinha, eu não tinha nenhuma, chorei, fim.] Dia 7 de agosto foi quando fui pra lá, era um dia depois do meu aniversário então reuni todo mundo que eu conhecia pra ir comer uma pizza [mas eles que pagariam as pizzas deles, afinal não so rico nem nada] algumas pessoas não foram, algumas pessoas que eu não convidei foram [mas assim é a vida né] e eu fiz 15 anos again, isso mesmo! quando cantaram o parabéns pra mim [adivinhem: eu não queria, e logo o cara que chegou sem ser convidado pediu pro cara que tocava na pizzaria cantar parabéns! weba 18 anos e o cara me desejou feliz 15 anos, enfim, o 'penetra' era legal, contou histórias do quartel e deixou todo mundo feliz, depois fez nojeiras com o catchup.] Após eu mergulhar pizza de calabresa na coca, umas musicas dos beatles muito mal cantadas [no melhor estilo lalala] risadas e minha barriga estar quase explodindo, fuimebora [perdão, licensa poetica ok?] pra casa da Óli junto com o Dollee [namorado dela~] a Marilia e a Cristal pra gnt beber, como não tinhamos muito a fazer dublamos a tv [diversão classica nesses momentos [[ apesar de nada superar a dublagem do clipe turco sobre baskete]].] e saiu a perola vinho de mamão enquanto a gnt tomava vinho e imitava grandiosos degustadores de vinho da safra de 1930 [pq as melhores coisas sempre acontecem em 1930: como o lançamento do batman turco, idependencia do azerbaijão, etc] sexta foi massa. cara sabado foi um dia foda apesar de eu ficar imitando o Vegeta [pequena comparação: vegeta / eu] ] na praça do coreto quase todo o tempo que eu sai, ai domingão eu fui pro centro de mototaxi e foi péssimo [sim eu odeio mototaxi] tava chovendo pedi pra ele me deixar na praça do coreto e ele me deixou na praça das carretas, como não gosto de reclamar fiquei por lá mesmo e fui andando até o centro, na chuva. encontrei o felipe na rua e a gnt convido todo mundo pra sair mas ninguém quis então a gnt fico até tarde na rua e depois volto apé pra casa =D maneiro! segunda passei na casa da minha irmã, terça conheci a Luiza [*---¬*] que eu já conhecia de chats no msn [os mais animados por uns 3 ou 4 dias, depois desandou tudo e agora todo mundo se odeia /metira] e encontrei com o matheus, carol, emy, felipe, leticia, marcos, daniel, kouta, lehminus e porai vai e saimos pra beber [háaaaaa! comprei a bebida pq agora tenho 18 e como sou responsavel distribui ela pros menores depois u.u ainda trovei a mulher do caixa com a cantada infalivel: não sabia que boneca fazia contas e trabalhava em mercados /mentira n°2] enfim a tarde foi tri, o resto da semana foi bem agitado com essas saidas, acho que quarta/quinta conheci o namorado da paula [que eu já conhecia pela internet] e ai saimos com a galera de sempre, voltando da paula uns bebados nos empurraram ai mandamos eles tomarem no cu, eis então que o bebado em questão volta lá do meio da quadra pra perguntar quem chamou ele de viado [?] [coisas de bebado] e quis arrumar briga, deu um tapa no Bruno [penetra da pizzaria, há!. desculpa ele é legal] e foi embora, foi bem emocionante! sexta conheci a Thais [*---¬* n °2] com a qual falo no momento n__n ficamos na rua até as 6 porai e o pessoal de sempre estava indo pra casa da paula quando uns metaleiros from hell atiraram coca/cachaça no pessoal, depois uns amigos do felipe queriam bater nos caras mas não deu em nada
. sabado tinha uma festa que supostamente entrariamos de penetra já que só o felipe tinha convite D= mas como seria só depois das 00:00 a gnt fico na rua desde as 8 brizando, juntamos dinheiro pra comprar canha [somos bagaceiros chinelões, blz?] quando fomos ver estavamos bebendo umas 5 ou 6 canhas que apareceram avulsamente não sei de onde depois de todo mundo ta bebado eis que aparece um dos mateleiros previamente citados [meu deus, isso ta muito longo, mas paciencia é um dom pequeno gafanhoto] igualmente bebado e não é que viramos amigos? o que seria da vida sem a bebida [já dizia alguém muito esperto, se pá era Einstein] não podemos entrar na festa [claro so azarado, vcs esperavam oque?] sei que a festa tava muito ruim mesmo [segundo o felipe] ae meio trebados fomos pra paula e compramos mais cerveja o emy tava bebado e gastamos 40 dinheiros dele (6) bebemos mais um poco, tive amnésia temporaria, voltamos pra casa, dormimos, andamos kms no outro dia pra voltar pra casa, dai domingo me encontrei com todo mundo de novo pra me despedir, tiramos fotos fodonicas com uma camera de alguém que não conheço [até hoje quero as fotos e não sei onde estão D=, LUIZA EU QUERO AS FOTOS!] encontrei com a Óli e o Dollee pelo centro, dei tchau pra todo mundo e vim embora, triste, porém é a pura verdade u.u

O objetivo dessa postagem é ver o valor das verdadeiras amizades e dizer que eu sinto saudade de tanta gnt, algumas que nem conheço pessoalmente, tipo Sibila/Diego/Felipe/Julia/Luisa/Tamy, e que minha vida não seria nem sombra do que é sem a presença dessas pessoas que eu tanto considero, me reservo a nem comentar sobre os que contribuem no blog, pq se eles não fossem meus amigos eles não estariam aqui ajudando esse blog impopular a ser cada vez mais legal, nem que seja uma coisa de nós pra nós mesmos em que a gnt escreve o que quer e ve o que não quer nos comentarios [quando existe algum é claro] eu amo vcs, fim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marquantonio !! Era champagne!!

eheheheheheheheheheheheheheheheheh

Nippo RS disse...

Siiim, e inclusive eu também quero as fotos porque acho que tirarm retratos meus sem eu ver!