quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ecoS


Alguns contam carneiros, outros bebem leite quente. Eu fico quieto, digo, ficava até que veio as vozes. No inicio eu até gostava, não me sentia sozinho, elas falavam bobagens, nada com sentido (pelo menos pra mim), normalmente eram sobre peixes e coisas de feira.
Exemplo:

-Manuel, esse peixe é bom mesmo?
-Sim senhora! Veio da tchecoslovaquia ontem! Pescado pelos melhores ursos e bichos preguiças da região, 20 kilos de pura beleza, fresco até de dar pena, pobre animal. E as escamas produzem um brilho característicos, ótimo para decorar sua sala.

No momento eu não apreciava o humor evidente, podre de sono e tal, mas no outro dia sim... eu ria.
Até que elas começaram a me assustar. Falar coisas que eu não queria ouvir, sobre aquele instinto assassino que todos nós temos.

Hoje em dia eu durmo com fones de ouvido.

OBS.: a imgem não tem nada haver com o texto, simplesmente gostei dela.

Veio daqui.

Nenhum comentário: