domingo, 4 de maio de 2008


Hey, vou ali pegar a faca. Oba doces, quero um café, puxa uma cadeira e senta no chão. Olha, uma televisão, grande né? custou uns 3000 reais porai, mas vale a pena não? parece que a qualquer momento as pessoas vão sair de dentro dela.
Ein vou cortar o cabelo igual ao daquele cara da novela das 8 que começa as 9:30 ai sim vou pegar todas, hã?! personalidade? quem precisa disso quando se tem o cabelo do cara da novela? Bobagem meu, eu sou lindo pra que vou ser inteligente ou me importar com o minimo de cultura, isso tudo é bobagem, ahhhh meu deus para de poluir depois todos nós vamos morrer com o aquecimento global!!! espera um pouquinho. O Mãeee??? Atá! Jogaa aquelas sacolas cheias de lixo ali no terreno do lado, afinal ninguem mora ali mesmo... Tá vamos continuar com a nossa conversa, você não quer jogar um pouco de videogame comigo? ãhn? praticar esportes é pra gente velha eu sou novo e posso ficar aqui comendo e jogando, ainda tenho muito pra viver... Caminhar? pra que se eu posso muito bem pegar o carro da minha mãe, ela nem liga ;D Oque? só pq eu tenho 16 tu acha que eu não sei dirigir??? Ahhhh a policia, a policia daqui é só pra ocupar cargos, eles não fazem nada além de ficar parados nas esquinas com suas armas reluzentes que nem funcionar funcionam. Ehhh votar, eu não vou tirar meu titulo até os 18, votar pra que se nada muda, e além de tudo eh cansativo. Agora no Brasil só falta existir vulcões pq furacões e terremotos já existem.

5 comentários:

Anônimo disse...

o cabelo do cara da novela?
que isssoo meldel.z.

somos caretas, gostamos de rock meu filho!

Rodrigo disse...

o/ Muito foda a imagem "focus"

Unknown disse...

Muito bom.
Irônico, vc? Naaah!
hehe.

Anônimo disse...

heeeey
eu comentei
kde meu guaxinim?

Bruno M. Vargas disse...

Cara, esse sim foi realmente um texto literário artístico que funciona como alguns tapas na cara para pessoas acordarem de algum modo...