sábado, 17 de maio de 2008

Não façam isso em casa Crianças...


minha vida anda meio que insípida ultimamente, nada de bom ou mau acontece, simplesmente esse "nada" é muito irritante, mas pulando as frustrações pessoais, vamos ao assunto principal, mesmo que eu ainda não tenha inventado.
Amigos, eu poderia dizer que talvez sejam eles o centro da vida das pessoas, nada além de uma boa amizade pode te ajudar nas horas criticas da vida. E como já diria o poeta/cantor/ouseilá é impossível ser feliz sozinho, mas as pessoas se limitam muito a pensar que esse sozinho quer dizer, sem alguém pra amar, mas não tem nada a ver. As vezes pensamos que encontrar alguém é o foco da vida, a gente nasce pra achar alguém com quem se casar e depois ai sim ser feliz, mentira pura, odeio casamentos, eu não vou me casar! caramba dividir tudo é um saco, as vezes a gente precisa suportar as próprias frustrações e não precisa ouvir ninguém dizendo que tudo vai melhorar quando isso também é uma mentira só pra te deixar melhor. mas ninguém isso! ninguém isso! NINGUÉM ISSO! Já nem sei mais o que eu quero dizer. um beijo a todos.

2 comentários:

Dunkel disse...

issae
eu vo me ksa
algo contra?
xD
mas tah certo
as pessoas pensam q se feliz

Dunkel disse...

eh encontra alguem pra ama
tsc tsc
os amigos sao mais importantes doq isso
o amor eh o sentimento mais perto de ódio q pode existir
se vc namora/casa com uma pessoa e logo decide se separa dela 90% das vezes vc nunk mais vai se dar com ela
sad but true \m/
xD
bom texto kra \o