quarta-feira, 26 de dezembro de 2007


hoje é Natal xD quer dizer já não eh mais =B
bem só pra constar vo colocar aqui algumas musicas "anônimas"


só o tempo ira dizer

não tenho medo de sonhar
nem medo do que pode acontecer
o destino esperar
é o que me resta a fazer
não procurar explicação
pra tudo que acontece
não me importar em vão
nem tudo é o que parece
Refrão:
só o tempo ira dizer
as respostas pra você
não tenha medo de sofrer
isso não vai acontecer
final do refrão.
sempre vou lembrar
das palavras que falamos
pra sempre vou guardar
as coisas q sonhamos
não importa o que acontecer
não importa onde eu vá
sempre estarei com você
Como eu queria te falar...
Refrão 2x

Problemas

Fico aqui
pensando nos problemas
e nem vejo o tempo passar
calado
em meu canto
no escuto a tentar
achar alguma solução, ou não.
Refrão.
Tentar, pensar, acreditar
que tudo vai mudar
um dia melhorar
final do refrão.
E não passar de uma ilusão
será que foi tudo isso em vão
porque todos os sonhos
não são apenas sonhos
e tudo que eu queria
era ter você aqui...


Too Tamy

me faltam palavras pra explicar
a falta que me faz você
as vezes é difícil respirar
sem por um segundo sofrer
mas eu acabo por sorrir
só de te ouvir falar
tua voz me faz sentir
que as coisas vão melhorar
Sonhos e destinos cruzados
mais palavras repetidas
caminhos já traçados
um sopro em nossas vidas
nos piores momentos
você sempre esteve ali
lendo meus pensamentos
desejando estar aqui
de mãos dadas eu sei
que podemos enfrentar
as coisas que as vezes
podemos nem notar
Teu amor me faz prosseguir
com a certeza de te encontrar
dos problemas não vou mais fugir
porque em ti eu posso confiar.


Nenhum comentário: