domingo, 30 de dezembro de 2007








Stadium Arcadium

Fazendo um comentario um tanto quanto atrazado sobre esse "novo" disco duplo do Red hot. [não sei porque mas resolvi comentar sobre ele] O Primeiro disco se chama Jupiter, Nele o John Frusciante [João segundo a Anne] Esta cada vez mais surpreendente e os solos dele me fazem sentir bem, ele tem se destaca devido a grande qualidade de conseguir transmitir os seus sentimentos em forma de musica e não eh algo forjado como a maioria das bandas "incone", O Flea dispensa comentarios como sempre as linhas de baixo são incriveis nos discos do Red Hot não é atoa que ele foi eleito melhor baixista do mundo por três anos consecutivos. O Cd Mars, segue mais ou menos a mesma linha do Jupiter e as minhas preferidas doMars são: Readymade [devido ao solo lá pelos 2:33], If [uma musica muito boa pra refletir], Animal bar [pra mim a 3° melhor entre os dois cds] e Death of a martian [os efeitos nela são muito legais xD] Mas a minha musica preferida entre os dois cd's foi a Slow Cheeta, Nenhuma musica do Cd conseguiu me passar uma energia tão boa quanto essa, eh claro q tudo isso são apenas comentários pessoais pois eu sinto que não conseguiria viver como um critico musical =P

Faixas

Jupiter:

01- Dani California 02 - Snow ((hey oh))
03 - Charlie 04 - Stadium Arcadium
05 - Hump the Bump 06 - She's only 18
07 - Slow Cheeta 08 - Torture me
09 - Strip my mind 10 - Especially in Michigan
11 - Warlocks 12 - C'mon Girl
13 - Wet Sand 13 - Hey

Mars:

01 - Hard to concentrate 02 - 21st Boy
03 - She look's to me 04 - Readymade
05 - If 06 - Make you Feel Better
07 - Animal bar 08 - So Much I
09 - Storm in a Teacup 10 - We Believe
11 - Turn it Again 12 - Death of a Martian

Formação:

Anthony Kieds : Vocal
Chad Smith : Bateria
Michael Balzary "Flea" : Baixo
John Frusciante : Guitarra

Antônio, Chad, Pulga e João Segundo a Anne xD

Um comentário:

Bruno M. Vargas disse...

Aham, o Flea é original, adoro as linhas de baixo dele também. Nem sabia que o álbum era assim, até me interessei em compra esse, o Red Hot cada vez se mostra mais experiente e, principalmente, sabe usar a experiência para melhorar!