sábado, 20 de setembro de 2008

Broken.


Eu procuro meu próprio inferno, que por varias vezes já foi meu paraíso, fingindo aguentar toda essas conversas que me empurram todos os dias. Sortudo por estar mergulhado em um humor acido, que me corroí dia após dia sem dar maiores explicações, apenas desmancha meus sonhos como se fossem pequenas formigas queimadas por algum garoto entediado. Me deliciando com minhas frustrações, procurando sempre alcançar o sol para que minhas asas de cera derretam e eu possa curtir a queda com uma certa dose de prazer. Esse sorriso doentio que eu conservo em minha face não é pra te agradar, nem pra te irritar, quanta pretensão a sua de pensar que me importo com o que você pensa, há muito tempo que não sei o que é realmente me importar com algo, tudo perde a graça. Sem complicações, ser um idiota não me incomoda e até me faz feliz de certo modo, quem poderia julgar um idiota? Atos aparentemente infundados escondem meus reais princípios, meus objetivos e desejos, adoro perder minhas horas apreciando o quanto eu consigo parecer inofensivo e no fundo ser mal, não para os outros, mas para mim mesmo. Eu não me importo, não faz diferença.
Capa do cd Highway To Hell do Ac/Dc.

Nenhum comentário: