segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Insignificância


O que é a insignificância?

Prazer, meu nome é insignificância. Meu eu mais sábio me chama assim...
Sussurra no meu ouvido: "Hey garoto, você perdeu mais uma chance. Se você me der 10 minutos no controle eu posso fazer com que você brilhe mais que ouro e derrube todos eles. 10 minutos e eu acabo com toda as suas preocupações... 10 minutos que transformarão o seu inferno no meu paraíso."

Ele sabe das coisas. O jeito com que eu me escondo das minhas obrigações, sentimentos e afins. Ele sabe em baixo de que tapete eu escondo tudo com o que eu não posso lidar. Ele não é o único, todos podem ver... sabe, quando você esconde metade da sua vida ali em baixo é quase impossível deixar passar por desapercebido tanto volume.

"Logo todos saberão do que eu sou capaz... eu não preciso de você, se me der licença eu estou ocupado agora desperdiçando a minha vida" é como eu respondo à ele.

Continue aí, não me importo com o que você seja mas sim com a injeção de ânimo que você me dá todos os dias, elas fazem de você uma parte importante minha, seria uma perda mais significativa do que uma mão se algum dia preferisse me deixar ao conviver comigo... lembre-se nos momentos de desilusão:

Sou a sua insignificância, a humildade que sem a qual você não vive. Você é a minha coragem, a parte mais importante da minha alma.

Tem sido anos monótonos, mas eu juro que irei lhe recompensar, em breve.

Nenhum comentário: