terça-feira, 2 de setembro de 2008

Posso recompensa-los com chopp?

"O sumiço de 113 provas de uma das matérias mais difíceis do curso de administração de uma faculdade alemã promete acabar em chope. Para tentar contornar o incidente, ocorrido na Universidade de Hohenheim, em Stuttgart, sul da Alemanha, um professor prometeu pagar cem litros de cerveja a seus alunos.
É que, com o desaparecimento dos exames, eles serão obrigados a fazer novamente o teste no próximo semestre. Uma caixa contendo 113 de um total de 800 provas feitas pelos estudantes na disciplina Técnica de Contabilidade sumiu misteriosamente da sala em que os exames seriam corrigidos.
"Mas garantimos que todos ficarão satisfeitos no final", assegurou Klein. Do contrário, é possível que ele adote a idéia da própria mulher. "Minha mulher sugeriu, como forma de ressarcimento, que eu distribua tomates aos alunos e me ponha como alvo, na frente da sala de aula", brincou o economista."

O que leva alguém a pensar que uma noitada de chopp vai poder recompensar isso? Sem maiores comentários.
Qual seria a sua reação?
Sem mais.

3 comentários:

Bruno M. Vargas disse...

MInha reação seria beber choop até cair e me esquecer de todo problema =]

Jack disse...

Sou mais beber o choop e encher a bunda do loco de tomate podre!

Dunkel disse...

eh eu beberia e se ainda tivesse forças de encher a bunda do cara com tomates podres, vc poderia contar comigo jack \m/