segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Internet Hidráulica?


Estava lá eu no banheiro, obedecendo o "chamado da natureza" quando peguei uma revista para ajudar a passar o tempo. Algo me chamou a atenção, era uma Época, o ano eu não sei já que a revista estava sem capa e não tive muito interesse em procurar, mas era velha.
Uma matéria sobre internet hidráulica (internet a água), na hora eu pensei:

"WTF!?!?! Os dinossauros querem revolucionar o wireless =O~~"

Mas logo percebi que a própria revista tomava posição no assunto como "inventivos" e já me senti mais tranquilo. Agora pensem bem, se fosse mesmo possível nós chamaríamos um encanador e não um técnico quando houvesse algum problema? Seria meio estranho dizer ao "cara que arruma o PC" aaaah jah que tah aki olha o meu vaso tbm ;D




Obs.: A prova viva de que a revista era antiga... um PC com um processador celeron 1.1 GHz, 128 de RAM, 20gb de hd e vai piorando... por apenas 3 mil reais =D

2 comentários:

Bruno M. Vargas disse...

celeron 1.1 GHz, 128 de RAM, 20gb de hd
...
configuração do meu PC...
buuááááááááá i.i

Dunkel disse...

tah bem de pc hein dollee
xD