sábado, 20 de setembro de 2008

Just Stripes


Manter tudo sob controle.
Como se fossemos pré determinados a seguir um só caminho, sem opções, bobagem! O descontrole é inevitável partindo do ponto em que a perfeição inexiste, nada dura tempo suficiente pra que se torne eterno, tudo se esquece, se modifica ou acaba.
Padrões, padrões, blá blá blá, foda-se. Você quer viver nisso pra sempre? Vai tentar mudar as coisas? Realmente nada faz sentido pra quem precisa que ele exista, um viva à inércia que me faz viver cada dia sem preocupações desnecessárias, afinal nunca se sabe ao certo o que vai acontecer, não é? Tudo da certo quando está dando errado, planos são feitos para fracassarem, pense justamente o reverso do que você realmente quer e voilá. Nostalgia, ai está um bom modo de ver a vida, se prender ao passado é muito vantajoso, já reparou que todo mundo foi feliz no passado, todo mundo quer voltar atrás, ah... nada como "os velhos tempos", onde todo mundo era feliz e ninguém se preocupava com o passar dos anos, por falar nisso, tudo passa tão rápido as vezes e igualmente devagar em outras, eis ai a teoria da relatividade. Quando se esta passando por bons momentos o tempo passa mais rápido, e quando se está fortemente F* o tempo passa bem devagar, Einstein era mesmo um gênio e o tempo continua sendo um grande filho da p* desde aquela época.
As vezes chega a ser engraçado o quanto não fazer nada me parece extremamente agradável, eu poderia passar horas não fazendo nada, muito libertador penso eu, mas como nada é perfeito eu, como todas as outras pessoas, tenho que fazer coisas inúteis pra manter as aparências e viver normalmente, é a vida.
A foto dessa postagem é a capa do álbum The Empire Strikes First do Bad Religion que vocês podem ouvir clicando no link. A partir dessa postagem todas as outras terão capas de álbuns de bandas que eu gosto, só pra variar um pouco.

3 comentários:

Dunkel disse...

sapos de coroa nunca mais \o\
legal nois vamo passa naqla merda
ngm eh tao foda quanto nos
ngm faz porcentagens caminhando @_@

comentario voluntario (por incrivel q pareça nao perdi um braço comentando) =D

Marcos Coelho disse...

Eu achei o sapo maneiro!
100 ________ 15000
30 ________ X

100x = 450000
x = 4500

30% é de mais. [garotas nos olhando com caras de reprovação]

é creio que ninguém converse muito sobre porcentagens caminhando na rua.

Dunkel disse...

aaaaaaaaaah
agora entendi como se faz
regra de 3 eh facil =D