quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Lágrimas não são argumentos.


Não pensei que te magoaria tão fácil.
Palavras são como espinhos, e talvez minha alegria se vá como se fosse o vento, são apenas mais comparações inúteis pra algo que de fato não sei explicar.
Sentimentos são realmente complicados quando você sente que não deve senti los, não pela pessoa errada, mas e se não houver pessoa certa? Existe algo certo ou incerto, não sei, algo que se deva seguir?
Caminhos são como palavras, perdem o sentido se não forem escutadas ou seguidas, mais uma vez apenas comparações.
Nada de novo acontece por aqui, apenas o usual, o inabalável senso de que tudo esta bem quando acaba mal, fingir é realmente confortável... Um idiota qualquer em uma fotografia mal batida, coisas que serão esquecidas, como tudo um dia acaba sendo... Sentimentos, cartas na mesa, uma lembrança qualquer que te ocorre em uma tarde monótona de domingo, aquela vontade que vem do nada, horas perdidas na frente da TV, única companhia casual em todas as noites, simples e pratico, on e off. Não é por nada, é por não ser o que todos queriam que fosse, perfeição. Me encontrar é a parte mais difícil de tudo isso, posso estar no meio dessas velhas fotografias ou no fundo de uma bela garrafa de vinho tinto, na primeira estrela que apareceu no céu hoje ou no ultimo raio de sol que insiste em brilhar ao fim do dia, posso ser as folhas secas do outono ou a simples brisa que bate no teu rosto como se tentasse colocar um sorriso em sua face.
A vida, simples como montar um cubo mágico. Apenas mais comparações...
Um personagem habitual do cotidiano, com problemas habituais, amores habituais, infelicidades habituais... Desejando ser algo acabei não sendo nada, e o que é nada se não a ausência do tudo, o que seria do tudo sem o nada? Palavras e palavras, repetições e esperanças, sem descanso, com descaso, ou alcanço, ou acaso. Não sei se caso ou compro uma bicicleta, mesmo assim lágrimas não são argumentos.

2 comentários:

Bruno M. Vargas disse...

Acho que não entendi direito, mas entendi um pouco... =O
Ay amores...

Anônimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David