terça-feira, 30 de setembro de 2008

Lovefool.

Sabe quando tudo parece se iluminar mesmo que apenas por um momento? Aquela velha e breve esperança de que tudo vai dar certo? Mesmo nos amores mais impossíveis ou improváveis há um fundo de felicidade, mesmo que nada aconteça. O simples sentir algo diferente por determinada pessoa já faz com que tudo pareça mais legal, quilometros de distancia não parecem nada, impossibilidades deixam de existir, e nem precisa ser mutuo, e isso é que é a parte mais legal! Eu não me importo, eu gosto dos meus amores impossíveis, tem gente que curte sair, tem gente que curte beber, tem gente que curte fazer coisas doidas, eu curto ter minha coleção de amores impossíveis u.u gosto não se discute, certo? Eu acho que manter isso em segredo é o melhor a se fazer, magoar pessoas com sentimentos egoístas é meio, ahm, egoísta? Talvez eu não me incomode de exteriorizar mas fazer outra pessoa sofrer fazendo com que ela também goste de você e vocês nunca possam ficar juntos me parece meio injusto... A real é, estou me apaixonando por alguém que eu não devia e não quero que isso aconteça =D Se eu não falar isso aqui, vou falar onde? =B
A capa é do Stadium Arcadium do Red Hot Chili Peppers, foi lançado em maio de 2006. Na minha opinião a melhor faixa é a número 13 do disco Jupiter: Wet Sand, escutem >.<
Eu também queria que dessem uma escutada no cd First Band On The Moon do The Cardigans
e especialmente na musica Lovefool, titulo dessa postagem. Um Abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco